SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA / BEL/DEN
BELEM/DIRETORIA DE ENSINO - BEL/DEN
Phone:
No available
http://www.belem.ifpa.edu.br
Presentation
Teaching
· Curriculum
· Monographs
· Classes
Calendar
Political-Pedagogic Project
News
Active Students
Graduates
Course Evaluation
Documents
·
·
Other options
· TCCs Defendidos pelos Acadêmicos de Pedagogia
Documents
Name
01 TAC COMPROMISSO ACADEMICO
02 TAC COMPROMISSO DE ORIENTAÇÃO
03 PARECER ENCAMINHANDO O TAC A BANCA
04 FICHA DE AVALIAÇÃO DE TCC E ATA 2018 dupla
04 FICHA DE AVALIAÇÃO DE TCC E ATA 2018 Individual
05 TAC TERMO DE DEPÓSITO
07 TAC - DCEBI - SETOR PERIODICOS
APROVEITAMENTO DE ESTUDOS
Formulário de solicitação de diploma
KIT ESTAGIO II - Docência Ens. Fundamental e EJA
KIT ESTÁGIO III - Docência Ed. Infantil e Ed. Especial
KIT ESTÁGIO I - OBSERVAÇÃO
KIT ESTÁGIO IV - COORD PEDAG AMBIENTES ESCOLARES
KIT ESTÁGIO V - COORD PEDAG EM AMBIENTES NÃO ESCOLAR
NAPNE - Ficha de Encaminhamento
NOTAS Ficha de Lançamento e Retificação
REQUERIMENTO ACADÊMICO - 2ª CHAMADA-ABONO-GUIA DE TRANSFERÊNCIA-TROCA DE TURNO - DISPENSA.docx
TAC - CARTA APRESENTAÇÃO
TAC - FICHA DE ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES DE ORIENTAÇÃO
Name
Ato Autorizativo MEC - Licenciatura em Pedagogia IFPA - Campus Belém - 28.dez.2018
Cartilha_SEC_ACD
DOU 22.02.18 Portarias 275 e 276 COORDENAÇÃO DE CURSO LiPed
Estatuto-IFPA
Guia_Acadêmico_2018
INSTRUCAO_NORMATIVA_TCC APROVADA
L11892 - Institui os IFs
LEI_n10861_14_4_04_SINAES
Outorga de grau _ guia_eventos_rede_federal_2017
PDI_2014-2018.Atualizado2017
PORTARIA 2159-2018 PARFOR Pedagogia _ Aditamento de vagas e locais de oferta
Regimento_Geral IFPA DOU 18.01.12
Regulamento Didático-Pedagógico do Ensino no IFPA - com atualizações
Regulamento TCC IFPA - Proposta Aprovada pelo Consup 2016(1)
Resolução nº 227.2017-CONSUP.IFPA.PPC LiPed Ad Referendum(1)
Resolução nº 292.2017-CONSUP.IFPA.PPC LiPed Conv
Resolução nº 350.2017-CONSUP.IFPA.PPI
TCC INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02.2015-PROEN_TAC
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - | Copyright © 2006-2024 - IFPA - sigaa-d02