Projeto Pedagógico do Curso

Após a conclusão do Curso, o Tecnólogo em Eletrotécnica Industrial será um profissional-cidadão com formação solida e abrangente dos conteúdos da área elétrica em todas as suas modalidades de cunho tecnológico e com domínio de técnicas básicas experimentais e instrumentais, bem como crítica e atuante no mercado de trabalho pronto para enfrentar os desafios da sociedade em que esta inserido, logo, ele será capaz de planejar, projetar, gerenciar, supervisionar e orientar a manutenção de maquinas e dispositivos eletromecânicos em linhas de produção.

 

Controlar a qualidade da energia no ambiente industrial, e as condições de operação dos dispositivos elétricos, eletromecânicos e de eletrônica de potencia. Controlar a qualidade da produção de equipamentos elétricos, eletromecânicos e de eletrônica de potencia. Gerenciar a utilização de materiais, equipamentos eletromecânicos e procedimentos de segurança, aliados a consciência ambiental. Vistoriar, realizar pericia, avaliar, emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação.

Nenhum conteúdo disponível até o momento Nenhum conteúdo disponível até o momento Nenhum conteúdo disponível até o momento Nenhum conteúdo disponível até o momento Nenhum conteúdo disponível até o momento Nenhum conteúdo disponível até o momento
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - | Copyright © 2006-2024 - IFPA - sigaa-d03