Pós-graduação


- A especialização teve seu início no dia 09 de maio de 2022 e conta com a participação de um grupo multidisciplinar e multiintitucional de profissionais especializado em diferentes domínios da biologia celula r molecular.

No link acima estão disponíveis os documentos, projetos e curriculos de cada docente envolvido no curso.


 

  • Mestrado em Biologia Celular e Molecular


- O Mestrado tem sua submissão à CAPES subsequente a criação da especialização direcionando o desenvolvimento da vereticvalização do ensino e abrindo espaço para a criação futura do doutorado em biologia celular emolecular. Hoje aguardamos o resultado da submissão do mestrado com a estrutura física pronta para a pós graduação em nível de especialização, mestrado e doutorado. Os documentos do mestrado podem ser encontrados no site da especialização e abaixo vai o link para o relatório de submissão da proposta de curso novo de mestrado.


- Relatório Plataforma Sucupira - Proposta Curso Novo


O Programa de Pós-graduação em biologia celular e molecular abriga a especialização e a proposta de mestrado existente. A infraestrutura existente já é mais que suficiente para o funcionamento dos cursos e vem acompanhada de ferramentas de análise de fronteira.

Somadas, estas conquistas improváveis tornam o programa de pós-graduação e a verticalização do curso de biologia uma realidade.

 

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - | Copyright © 2006-2024 - IFPA - sigaa-d03