Apresentação

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas faz parte do eixo tecnológico “Informação e Comunicação”, disposto no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia (BRASIL, 2016), compreendendo tecnologias que abrangem o desenvolvimento de aplicações computacionais, coordenação de projetos e equipes de desenvolvimento, auditoria e segurança de software. O profissional com este perfil atua nas áreas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria, seja na indústria, comércio ou redes de serviços, tanto nas esferas públicas como privadas, institutos, centros de pesquisa, bem como instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Coordenação do Programa: ANGEL PENA GALVAO

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Título do Profissional: Nenhum conteúdo disponível até o momento Área de Conhecimento CNPQ: Ciências Exatas e da Terra Modalidade de Curso: Presencial

Atos Autorizativos do Curso
Resolução de Aprovação do Curso: Portaria de Autorização de Funcionamento: RESOLUÇÃO N. 52/2020 - CONSUP Portaria de Reconhecimento: Portaria de Renovação de Reconhecimento:
Calendário Fique por dentro dos eventos relacionados ao nosso Programa de Pós-Graduação.
  • 22/01/2024 - 15/02/2024 · Matrícula para o período 2024.1.
  • 29/01/2024 · Início do período letivo 2024.1.
Notícias Veja abaixo as noticias referentes ao nosso Curso de Graduação.
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - | Copyright © 2006-2024 - IFPA - sigaa-d01