Notícias > Visita técnica na Obra de reforma da Catedral Nossa Senhora da Conceição

⛪👷🏽‍♂️👷🏻‍♀️ Visita Técnica dos Alunos de Engenharia Civil do IFPA - Campus Conceição do Araguaia 🌞

Nesta sexta-feira, 25 de outubro de 2024, às 8h, os alunos do 4º período de Engenharia Civil 🏗️ participaram de uma valiosa Visita Técnica, acompanhados pelo professor Alexandre Brandão (@brandao__alexandre) na disciplina de Teoria das Estruturas I.

Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de observar de perto a reforma de uma estrutura histórica, compreendendo os desafios do processo construtivo e conhecendo as soluções inovadoras aplicadas na obra.

O local visitado foi a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Catedral), onde o projeto está sendo executado pela 🚧 Center Engenharia (@center_engenharia), sob a responsabilidade técnica do engenheiro civil Carlos Eduardo, ex-aluno do curso de Edificações do IFPA - Campus Conceição do Araguaia.

Nossa gratidão ao Engenheiro Carlos Eduardo por proporcionar essa experiência única e à igreja, em nome do Padre Raimundo, por permitir que nossos alunos vivenciem essa obra tão significativa para a cidade de Conceição do Araguaia! 👷‍♂️👷‍♀️

#EngenhariaCivil #IFPA #TeoriaDasEstruturas #VisitaTécnica #CenterEngenharia #EducaçãoNaPrática #ConstruçãoCivil #eng.civil_cda #eng.civil01ma @eng.civil_cda @paroqui.catedralcda @diocesedeconceicao


Notícia cadastrada em 08/10/2025 11:19  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - | Copyright © 2006-2026 - IFPA - sigaa-d01